Copa Amapar – Dínamo x Tirense

Pelo segundo jogo da Copa Amapar, Dinamo recebeu em Araxá a equipe de Tiros. O Dinamo vinha de um empate em Guimarania e o Tirense fazia sua estreia.

O Dinamo buscava a primeira vitória na competição e iniciou um jogo com um propósito de marcar pressão e já conseguir um gol nos primeiros 15 minutos de jogo. Leo Caixeta iniciou o jogo praticamente com a mesa equipe, apenas uma modificação Pelezinho que não estava na primeira rodada entrou no lugar do Dieguinho.  O jogo iniciou sem muito toque de bola, as duas equipes estavam se conhecendo e se respeitando. O arbitro perdendo um pouco o controle da partida começou a distribuir cartão amarelo para tentar controlar o jogo mas não teve muito sucesso.

A partir do 35º minuto o Dinamo conseguiu colocar a bola no chão e consequentemente conseguindo criar algumas oportunidades, após 2 minutos a equipe Tirense teve um jogador expulso depois de tomar o segundo. Quando a equipe de Araxá conseguiu tomar conta do jogo em uma bola rebatida da área os visitantes conseguiram finalizar de fora da área e abrir o placar. Final de primeiro em um jogo de muito estudo e pouco futebol.

Na volta do segundo aconteceram duas substituições, Dieguinho e Love entraram no lugar de Thiago Humberto e Fernando Henrique. O Dinamo voltou disposto a reverter o resultado, já nos primeiros minutos as substituições fizeram efeito e Vagner Love marcou o gol de empate aos 8 minutos, em seguida Bebeto teve duas finalizações que assustaram o gol do visitante.

O Dinamo manteve o jogo no campo do adversário tentando tirar vantagem numérica que tinha no jogo, a equipe de tiros explorava os contra-ataques e criaram algumas oportunidades de estar em vantagem no placar de novo, mas não foram efetivos. Ao final do jogo os mandantes voltaram a assuntar com 2 jogadas, Bebeto e Dieguinho dentro da area quase resultaram em gol e no lance seguinte em uma jogada pela direita, Dieguinho cabeceou e balançou as redes, virando o jogo para os donos da casa. Depois do gol aos 43 minutos do segundo tempo o Dinamo controlou o resultado e saiu com a primeira vitória na competição.

O Dinamo entrou em campo com Edney, Dunguinha (Rafael Budinha), Igão (Dede), Carlão e Kelvy, Fernando Henrique (Vagner Love), Caio, Pelezinho ( Everton Negão), Thiago Humberto (Dieguinho), Malaia (Markim) e Bebeto.

Final de jogo Dinamo 2 x 1Tirense

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support