Dínamo fica no 0 a 0 contra a equipe do Tradição em Três Marias

Neste ultimo sábado dia 15, valendo pelo o jogo de ida das quartas de final da copa regional Amapar, a equipe do Dínamo foi até Três Marias em arrancou um empate.

O primeiro tempo foi de muita marcação e contato físico, tivemos apenas um lance de perigo aos 35 min, após um escanteio cobrado pela a equipe do tradição, a bola sobrou fora da aera para o camisa 10 da equipe, que acertou um belo chute, o goleiro Edney estava atento e fez uma bela defesa, final do primeiro tempo 0 a 0.

Na volta do segundo tempo, a equipe do Dínamo voltou bem melhor, tentando a todo o momento abrir o marcador, só que goleiro Flavio também estava atento evitando, que a equipe tomasse o gol. Final de jogo, Tradição 0 Dínamo 0. Próximo sábado dia 22, acontecera o jogo de volta, que com uma simples vitória do Dínamo, poderá levar a equipe a semi final da competição.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support