Dínamo perde e não se classifica para a final da copa Amapar

Jogando em casa a equipe do Dínamo foi para a cima da seleção Pinheirense, tentando a toda momento o gol, aos 37 min em uma cobrança de escanteio de Guilherme Mascote, um bate rebate dentro área, a bola sobre para o volante Fernando Henrique que abre o marcador, Dínamo 1 a 0.

Com esse resultado a equipe da casa precisa de mais um gol para levar para os pênaltis, ou mais dois gols para se classificar, só que a equipe acabou tomando o empate, aos 40 min, o atacante Maurício foi mais rápido que a defesa e o goleiro Edney, deixou tudo igual, final do primeiro tempo, 1 x 1.

Na volta do intervalo, o treinador Leonardo Caixeta fez logo quatro substituições deixando a equipe mais ofensiva e com mais velocidade, só que as alterações não surtiram efeito, e foi a equipe de João pinheiro que se saiu melhor, em um contra ataque rápido pela direita, o atacante Maurício recebeu e  tocou para o meia Tiquinha que chutou forte, a bola bateu no travessão e sobrou novamente para o oportunista Mauricio, que sozinho só escorou para o fundo das redes. Final de jogo 2 x 1, para a S. Pinheirense.

 

Dínamo: Edney; Dunguinha (Rafael Bundinha), Carlão, Josi (Igão) e Kelvy (Vagner Love); Caio Xaropinho, Fernando Henrique (Pelezinho), Zé Maria (Malaia) e Dieguinho (Augusto); Guilherme Mascote e Bebeto. Treinador: Léo Caixeta

Seleção Pinheirense: Daniel; Rogerinho, Derinha (Delano), Lucas Mendes e Hazenclever (Tesser); Wendy, Renatinho, Bruno (Kid) e Bim (Tiquinha); Maurício (Vaguinho) e Iguinho (Renato Sales). Treinador: Bento

 

HOMENAGEM

Jogadores e comissão técnica, entraram em campo com uma camiseta em homenagem a torcedora ilustre do time, Idimeia Macedo, que faleceu no dia 1º de Maio, esposa do senhor Claudio Macedo, treinador do sub 20 da equipe do Dínamo.

 

AGRADECIMENTOS

Em conversa com o Gerente de futebol e diretor da equipe, Cristiano Borges ele faz uma breve analise da equipe na copa Amapar.

Primeiramente queria agradecer em nome de toda a diretora do Dínamo, a todos os torcedores que comparecem aos jogos, e que também nos ajudaram na nossa ação social em prol da APAE de Araxá.

E em especial parabenizar a toda a comissão técnica, jogadores e todos os envolvidos, pela Ótima campanha na copa Amapar, independentemente da derrota fomos muito bem, foi nosso primeiro ano na competição, é um campeonato muito difícil, onde 24 clubes disputaram, não conhecíamos nenhuma equipe adversaria, e ainda ficamos entre as 4 melhores do campeonato. Agora é o momento de continuar trabalhando e acertar tudo, pois no segundo semestre temos um planejamento de disputar duas competições, Regional de Patos e campeonato amador de Araxá.

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support