Sub 17, de virada, Dínamo vence o Leão do Bonfim

Depois da derrota para o cruzeiro, a equipe do Dínamo voltou a jogar em casa neste ultimo sábado dia 13/05, e com o dever de se reabilitar em cima do Vila Nova de Nova Lima.

O jogo não começou bem para os donos da casa, não conseguiam manter a posse da bola e erravam muitos passes, e em um desses erros, aconteceu o gol do Vila, no final do primeiro, falta da entrada da área, Bernardo cobrou muito bem a falta, pelo lado esquerdo, tirando do goleiro Elzo, do Dínamo, 1 a 0 para o Villa Nova.

Na volta do intervalo, o treinador Warley Fernando fez duas substituições, Erê e Pedrinho entraram nos lugares de Jeferson e Alan, dando mais velocidade ao ataque do Dínamo.

E em uma dessas jogadas de velocidade o atacante Guilherme driblou o goleiro do César, que no lance fez o pênalti no atacante do Dínamo, ele mesmo foi para a cobrança e empatou a partida, 1 a 1.

Na sequencia do jogo, a equipe do Vila tentava novamente o gol, só que o goleiro Elzo estava em um dia inspirado, e não deixou a equipe do Vila ficar na frente do placar.

E quem ficou na frente do placar dessa vez foi o time da casa, aos 28 min, Erê em bela cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, a bola foi parar na cabeça do zagueiro Vitor, que só escorou para o fundo das redes, Dínamo 2 a 1.

Aos 33 min o jogo foi paralisado, devido a ambulância ter que levar o atleta da equipe do Vila Nova ao pronto atendimento, o atleta estava com muita dor na perna esquerda e com suspeita de fratura na Tíbia, e como rege o regulamento, a partida não pode continuar sem a presença da ambulância.

Na volta da paralização, a equipe do Dínamo continuava bem na partida, e novamente escanteio cobrado por Erê só que agora pelo lado direito, a bola cruzou toda a área e sobrou para o atacante Guilherme, que de pé direito estufou as redes do goleiro Cezar do Vila.

Final de jogo Dínamo 3 x 1 Vila.

O próximo jogo do Dínamo será em Ipatinga contra o Usipa. No domingo, 21 de maio, às 11 horas, no Estádio Lanari Júnior.

 

O Dínamo venceu de: Elzo (Railander); Wellington (Gabriel), Vítor, Cleiton (Roger) e Sérgio Nikito; Viola; Jeferson (Erê), Luís Henrique e Alan (Pedrinho); Guilherme e Arthur. Treinador: Pelezinho

Villa Nova: César, Pedro, Ítalo, Davi e Bernardo; Pedro Henrique, Bahia (Antônio), Gustavo e Luca (Miguel); Alexandre (Arthur) e Luiz Felipe. Treinador: Cicinho

Arbitragem: Wagner Ferreira de Souza, auxiliado por Anilton Alves de Faria e João Luiz Gomes Neto.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support