6ª rodada Sub 17, Dínamo perde para o Atlético Mineiro

Depois da folga do ultimo final de semana, a equipe do Dínamo voltou a campo neste ultimo sábado dia 03/06, na vila olímpica em Belo Horizonte, e acabou sofrendo uma goleada de        6 x 0, só que essa placar não condiz o que foi o jogo, no primeiro tempo a equipe suportou bem, o forte ataque da equipe do galo, onde o placar ficou no 0 a 0.

O segundo tempo até os 7min ainda continuava no 0 a 0, ate que o arbitro da partida, Marcio Tavares marcou um pênalti duvidoso para a equipe da casa, Wandrew bateu bem e abriu o marcador, dai em diante os jogadores da equipe do Dínamo ficaram muitos nervoso e com razão, e acabaram se desorganizando em campo, e sofreram essa goelada por 6 a 0.

Dínamo de: Elzo; Wellington (Gabriel Pereira), Vítor, Cleiton (Jeferson) e Sérgio Nikito (Reynnan), José Luciano, Arthur, Luiz Henrique e Guilherme; Erê e Alan (Pedrinho).

Treinador: Warley Fernando.

Atlético Mineiro de: Flavio Henrique (Leonardo), Ruan (Jardel), Victor, Eduardo, Gabriel (Guilherme), Miguel, Thiago Silva (Mario Victor), Wandrew, Thiago (Rubens), Carlos Manuel e Chocolate (Rodrigo Araújo).

Treinador: Marcelo Faria.

Em conversa com o treinador Warley Fernando, ele nos falou, que realmente o pênalti marcado pelo arbitro da partida, acabou influenciado na derrota, e que ele ira trabalhar e conversar muito com os atletas, para que isso não aconteça mais, pois todo tem que estar cientes que erros acontecem, só que os atletas têm que saber absolver e correr atrás do marcador, e não ficar nervosos a ponto de se desorganizarem e sofrer uma goleada. E que essa situação sirva de exemplo para os próximos jogos.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support