DÍNAMO VENCE 3X2 O ESTÂNCIA E SEGUE LUTA PELAS SEMI FINAS DO AMADORÃO 2017.

Com muita determinação , no foco para uma vitoria entrou em campo o Dínamo Esporte Clube diante do Estância no jogo de ida pelas Quartas de Finas do Campeonato Amador no Estadio Vicente Lobo ,neste Domingo 8 outubro 2017.

O time comandado pelo técnico Fernando Luxa dominou as ações principais e abriu o placar no 1º tempo com Bebeto e logo em seguida com Max. sofrendo um gol de pênalte

de Gordinho para o Estância no final da primeira etapa.

no segundo tempo o Técnico Fernandinho Luxa fez várias alterações, para diminuir o desgaste da equipe ,com as entradas Wagner Love ,Mascote e Thiago Priá e Xande . E o Dínamo acabou fazendo o 3 gol com Wagner Love ,e sofreu  também  mas um gol de pênalti assinalado  por Gordinho do Estância ,fechando assim o primeiro placar do jogo de ida das quartas de finas Dínamo 3×2 Estância ,jogo de volta esta marcado para o próximo domingo 15 outubro as 9 horas no Estádio Délcio Campolina

Já no segundo tempo o Técnico Fernandinho Luxa fez várias alterações diminuir o desgaste da equipe ,com as entradas Wagner Love ,Mascote e Thiago Priá e Xande . E o Dínamo acabou fazendo o 3 gol com Wagner Love ,e sofreu  também  mas um gol de pênalti assinalado  por Gordinho do Estância ,fechando assim o primeiro placar do jogo de ida das quartas de finas Dínamo 3×2 Estância ,jogo de volta esta marcado para o próximo domingo 15 outubro as 9 horas no Estádio Délcio Campolina

——————————————————————————————————

Dínamo bate o AraFlu 4×0 e classifica para próxima fase no sub 20 do Regional de Uberlândia.

Jogando pela ultima rodada da 2º Copa  Regional de Futebol Sub 20 do triangulo Alto Paranaíba diante do AraFlu neste sábado (7) no Estadio Otaviano Paraíso , o equipe do Dínamo bateu o time de Araguari por 4 x 0 com 3 gols do atacante Dodo e um gol André.

Sem sombra de duvida o trabalho do técnico Claudio Macedo dando total apoio aos garotos da base sub 20 ,motivando eles sempre mostrando o valor do grupo ,foi fiel da balança para vitoria e classificação.

Com esse resultado o Dínamo avança para segunda Fase e joga neste próximo sábado 14 outubro em Uberlândia no Estadio Airton Borges ás 15h30 minutos diante do Uberlândia .

A de ser destacar o apoio do Dínamo Esporte Clube na campanha contra o Câncer de mana.

——————————————————————————————————

DÍNAMO PERDE 4X3 PARA GUIMARÂNIA NO REGIONAL E SE DESPEDE.

Com uma primeira fase invicta o Dínamo Esporte Clube não consegui se classificar para a para 3º fase da Copa Regional de Patos de Minas .Ao perder de virada para o Guimarânia por 4×3 ,com gols de Caio,Max e Kelvim para o Dínamo ,para o Guimarânia os gols foram de  Lucas Edgar,( 2)Charlinho, Vinícius .

A diretoria do Dínamo Esporte Clube agradece o empenho de todos jogadores do  grupo que lutaram em duas competições simultâneas ,se doado ao máximo pela camisa .

Edição

Wilson Rangel

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support