COPA REGIONAL SUB 20- DÍNAMO PERDE DE VIRADA PARA O ARAFLU 2X1

Jogando pela 2º Copa Regional futebol sub 20 do Triângulo Minero e alto Paranaíba,pela segunda fase o Dínamo foi derrotado de virada por 2×1 pela equipe do Araflu de Araguari,no Estadio Otaviano Paraíso em Araxá neste 14 de Outubro.

 

Num jogo muito disputado entre as equipes do Dínamo e Araflu com tempos distintos para cada equipe em domínio de jogo ,sendo primeiro tempo para o Dínamo com jogadas rápidas no ataque com Nacif e Dodo e André que buscaram sem pre ao gol .

O gol do dínamo nasceu de lançamento do goleiro Guilherme para área do Araflu ,aonde achou o centravante Nacif  pegou um rebote da zaga e bateu para o gol fazendo 1×0 Dínamo aos 25 min.

Virou segundo tempo o time sentiu o desgaste do jogo muito intenso e acabou perdendo jogadores em campo por contusão como Dodo, André no ataque ,Roger na defesa .Desmontado o sistema de  jogo do técnico Claudio Macedo .

O Araflu veio pra cima e acabou empatando e virando com 2 gols de Lucas no segundo tempo,levando a vitoria para Araguari por 2×1.

E de se destacar as grandes defesas dos goleiros Guilherme do Dínamo e Juninho do Araflu que fizeram milagres sábado.

O dínamo volta a campo na Copa Regional sub 20 ,neste próximo sábado 21 outubro em Uberaba diante do Uberaba Sport ás 15h30 min.

 

 

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support