DÍNAMO PERDE PARA O UBERABA NO UBERABÃO – 2X0 EM AMISTOSO .

Visando a preparação para Copa Amapar 2018, o Dínamo Esporte Clube fez um amistoso diante da equipe do Uberaba Sport, que se prepara o Campeonato mineiro do Módulo II, na cidade de Uberaba no Estádio Engenheiro João Guido, o Popular Uberabão.

 

Sem duvida foi um jogo muito disputado, onde as duas equipes tentavam muitas jogadas pelo meio campo, com o Uberaba bloqueando as peças ofensivas do Dínamo, a equipe visitante tentava ser agudo no ataque, mas tendo poucas chances, devido a marcação forte no setor de meio campo da equipe colorada da terra do zebu.

Os gols do Uberaba saíram todos no primeiro, aos 4 e aos 38 min, com o atacante Tiago Cavalcante.

Final de jogo Uberaba 2 x Dinamo 0.

 

O amistoso serviu o para o técnico Fernando Luxa analisar os novos contratados, Daniel,Fabrício, Zoba, Lucas Franklin e Tiago Pereira, e o principal, como preparação para a disputa da Copa Amapar, que tem seu inicio marcado para o dia 17/02.

 

 

A diretoria do Dínamo esta viabilizando fazer outros amistosos, diante de equipes que iram disputar o Campeonato Mineiro do  Modulo II.

“Avante Dinamo”

 

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support