DÍNAMO VENCE SPARTA E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO DA COPA AMAPAR

Em um jogo muito disputado no estádio Délcio Campolina, o Dínamo Esporte Clube bateu o Sparta de São Gotardo por 1 x 0, gol do atacante Max.

 

Acesse e Assista o gol da vitória.

Gol Max aos 32 minutos do segundo tempo

Uma vitória com muita garra e determinação de todos os jogadores do Dínamo, que superarão um grande adversário.

Valorizando o resultado a equipe do Dínamo, lutou o tempo todo em busca da vitória, mesmo estando em vantagem no placar, foi sempre em buscar de ampliar o marcador, e teve oportunidades em vários momentos do segundo tempo.

Com a vitória, o Dínamo subiu na tabela de classificação da Copa Amapar 2018, passando para terceiro colocado do Grupo, com 4 pontos ganhos.

Dínamo Esporte Clube

Kaio; Dunguinha, Renan, Igão e Kellvy; Caio Xaropinho, Ramon (Dieguinho) e Pelezinho; Bebeto (Fernando Henrique), Ademilson (Malaia) e Max (Lucas).

Técnico: Fernandinho Luxa.

Sparta Esporte Clube

Daniel, Fernandinho, Neném, Juninho (Marcos) e Mateus Tinga (Iran), Índio, Marcos Tinga, Aparecido e Pituinha, Washington (Pablo) e Cicinho.

Técnico: Chiquinho.

Arbitragem:

Hélio Aparecido, auxiliado por; Odair Fabiano e Rodrigo César

Próximo Jogo

No próximo sábado dia 17 março, o Dínamo enfrentará o Cruzeiro da Fortaleza, no estádio Danilo José Santos o Danilão, em Cruzeiro da fortaleza as15:30.

Classificação do Grupo 4

Fotos do jogo

 

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support