DÍNAMO E CRUZEIRO EMPATAM EM 2X2 PELA COPA AMAPAR.

Jogando pela quinta rodada da Copa Amapar a equipe do Dínamo Esporte Clube empatou em 2 x 2 diante do Cruzeiro da Fortaleza no estadio Danilão.

 

Em um jogo onde a equipe do Dínamo teve as melhores oportunidades, criando grandes chances de sair com vitória na cidade de Cruzeiro da Fortaleza.

Primeiro tempo

O Dínamo fez seu primeiro gol com Caio Xaropinho, em cobrança de escanteio, a bate no jogador Antonio e morre no fundo gol do Marcos Junior, 1 x 0 Dínamo.

 

Segundo tempo

A equipe da casa veio para buscar o empate e aos 12 minutos conseguiu, numa bola rebatida Paulo Gomes chutou e bola desviou na zaga do Dínamo e foi para fundo gol do Goleiro Kaio que nada pode fazer, 1 x 1.

Aos 32 minutos novamente Caio Xaropinho desempata a partida, num chute forte de fora da área que desvia na zaga do Cruzeiro, Dínamo 2 x 1.

O Dínamo foi para cima para definir logo o placar e teve grandes chances com Alvim e Augusto, que não conseguiram concluir em gol.

E aos 49 minutos do segundo veio o castigo, em um cruzamento pelo o lado direito a bola bate na zaga e sobra para o jogador Detinho, que chuta cruzado empatando a partida, final de jogo Dínamo 2 x 2 Cruzeiro da Fortaleza.

Na próxima rodada a equipe do Dinamo estará de folga, voltando a jogar somente na ultima rodada no dia 07/04, na AEF as 15:30.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support