DÍNAMO COMEÇA O RETURNO DO MINEIRO EM JUIZ DE FORA

O Dínamo Esporte Clube começa o returno do Campeonato Mineiro Sub 15 e Sub 17, jogando na cidade de Juiz de Fora diante do Uberabinha, no Estadio Salles Oliveira neste domingo 24 junho.

CATEGORIA SUB 15

a categoria sub 15 do Dínamo começou a caminho rumo  a classificação entre as melhores que vão se classificara semi finas do Mineiro 2018, depois do bom resultado diante do Atlético Mineiro no final do turno, resultado esse que motivou mas ainda o grupo para disputa para returno, jogo diante Uberabinha em Juiz de Fora, as 9 horas  neste domingo.

Um jogo chave para buscar a retomada em busca da classificação, para isso técnico Warley Pelézinho trabalhou a semana técnica e tática, apurando mas a equipe, para o jogo diante Uberabinha.

CATEGORIA SUB 17

A categoria Sub 17, mesmo perdendo o seu ultimo para o Atlético Mineiro em casa por 2×1, apresentado bom futebol agora vem para o returno em busca da classificação entre os 4 melhores, hoje esta na sexta colocação, a 4 pontos da zona de classificação para semi finais .

A vitória diante do Uberabinha em Juiz de Fora é de crucial para virada do returno  e ir  para parte  de cima da tabela.

 

O técnico Ronaldo Alves colocou todo seu plantel para se movimentar em treinamentos técnicos e táticos, até jogo treino com Uberaba Sport. tudo em busca de entrar com mas força no jogo de Juiz de Fora no próximo domingo, no Estádio Salles Oliveira ás 11 horas .

2 jogadores saíram  do Dínamo Esporte Clube para integrarem o América Mineiro, os atacantes Renato da categoria Sub 15 e da categoria Sub 17 o centroavante Álvaro, os dois se destacaram no Campeonato Mineiro 2018.

Álvaro

 

As categorias Sub 15 e Sub 17,  viajam neste sábado para Juiz de Fora com saída do CT do Dínamo ás 7h30 minutos .

#AVANTEDÍNAMORUMOACLASSIFICAÇÃO

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support