DÍNAMO EMPATA O JOGO DO AMADORÃO 2018

O Dínamo Esporte Clube jogando pela 5º Rodada do Campeonato Amador 2018, deixou escapar a 1º chance de ser líder da Chave C do Amadorão 2018, ao empatar com o Sulminas por 1 a 1, com gols de Amâncio para o Sulminas aos 37 min. do primeiro tempo e Bebeto aos 15 minutos do segunda tempo deram números finais ao jogo neste domingo 02 setembro no Estádio Délcio Campolina campo da A.E.F.

Em jogo de muita movimentação dentro de campo entre as equipes do Dínamo e Sulminas em busca do Resultado, que valeria a classificação para as duas equipes e a liderança na chave C do Amadorão o empate em 1 a 1, levou as duas equipes a classificação entre as 16 equipes amadoras que vão disputar, o tradicional mata mata.

Entrevista – Fernando Luxa

Faz analise técnica da partida

Entrevista – Bebeto

O artilheiro do campeonato Amador com 10 gols em 5 rodadas.

Dínamo Esporte Clube

kaio(Germano Macarão, Dunga(Robson), Marcus Vinicius, Renan, Caio, Ramon, Pelézinho, Tiago Pereira(Daniel),Bebeto e Max.

Sulminas

Pipoca, Cleiton, Marciano, Cachaça, Galego, Lindemberg, Paulo, Cosme, Gabriel(Jailson), Edilson e Amancio

Arbitragem

Berivaldo Lopes

José Roberto e Lucas Rafael.

Gols

Amancio – Sulminas

Bebeto – Dínamo

6º Rodada

Próxima rodada do Amadorão o Dínamo busca a liderança da sua Chave C, diante do Palmeri no próximo domingo no Estádio Delcio Campolina, jogo marcado para as 9 horas.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support