DÍNAMO INVICTO NO AMADORÃO VAI EM BUSCA DA LIDERANÇA.

O Dínamo de Araxá vai em busca da liderança da Chave C do Campeonato Amador 2018, com um jogo a menos por ter folgado na tabela, com 7 pontos ganhos com 2 goleadas sobre o São Pedro por 9×0, e 10×0 sobre o Mercado pela 4º rodada e um empate contra o Estância em 2×2.

Com uma campanha invicta vai em busca da classificação e da liderança na sua chave, buscando contra o Sulminas neste domingo.

Dínamo x Sulminas jogam no estadio Délcio Campolina campo da A.E.F. , as 9 horas, todos torcedores estão convocados para prestigiar essa grande partida e torcer pelo nosso clube mas querido da cidade o Dínamo de Araxá.

O técnico Fernando Luxa já mantem segredo da escalação para motivar o grupo, pois com adiamento da rodada do Regional de Patos, te, seu grupo quase completo para este jogo importante.

O quarteto Bebeto, Max, e Malaia e Tiago Pereira que nos últimos jogos fizeram 19 gols estarão presentes neste jogo em Ação.

Bebeto é o Artilheiro do Campeonato Amador com os 5 gols marcados contra o Mercado com 9 gols e busca a artilharia do certame pela terceira vez, já que foi artilheiro dos campeonatos 2015,2016.

O Dínamo de Araxá contratou mas um grande goleiro, para disputa do Amadorão e Regional de Patos de Minas, Germano Macarrão ele que jogador revelado na base do clube, esta de volta para integrar o Plantel

ao lado Diney, Caio e Léo Santana, sem sombra a disputa da camisa 1 do Dínamo fica mas valorizada com qualidade dos goleiros.

Campeonato Amador 2018

DÍNAMO X SULMINAS

Estadio Délcio Campolina (A.E.F)

Domingo ás 9 horas

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support