GUERREIROS DO DÍNAMO ARAXÁ VÃO LUTA CONTRA O AMÉRICA

Os guerreiros do Dínamo vão luta no Campeonato Mineiro 2018, Dínamo de Araxá enfrenta pelo Campeonato Mineiro 2018, o América Mineiro, neste sábado em Araxá nas categorias Infantil e Juvenil, no Paraísão.

Categoria Infantil sub 15

O Infantil do Dínamo de Araxá vai em busca da vitória neste sábado, diante do América Mineiro, jogo grande importância para o Dínamo para classificação para próxima fase.

Uma vitória diante do América coloca o Dínamo com chances de classificação no G4 , que vão as finais do Mineiro 2018,ultrapassando seus adversários diretos na luta.

Pontuando seus 24 pontos, ficando dependendo só de seus guerreiros no ultimo jogo contra o Atlético Mineiro em Belo Horizonte para chegar a classificação.

Um dos destaque na temporada é o atacante Alexandre, que chegou de um período de teste no Corinthians Paulista e foi aprovado, voltando ao clube da capital Paulista em outubro.

O técnico Warley Pelézinho esteve fazendo curso técnico no Corinthians Paulista aprimorando suas técnicas e táticas de treinos e jogos para serem aplicadas na sua carreira como técnico de futebol.

A equipe comandada pelo técnico Ronaldo Alves, que vem renovando seu plantel vem para surpreender mas um grande da capital em casa, desta vez é o América Mineiro, em Araxá .

Técnico Ronaldo Alves

Jogo marcado para o estádio Octaviano Paraíso o” Paraisão” as 11 horas, aonde o Dínamo de Araxá derrotou por 1 x 0 o Cruzeiro, agora é América que vem na 4º colocação do Mineiro 2018, e o Dínamo em 7º colocado.

Jogo de ver em campo jogadores que estiveram na base do Dínamo Araxá este ano como o goleiro Railander e atacante Álvaro que foram para equipe da capital este ano 2018.

Mas agora estão defendendo o futuro do lado de la, os guerreiros do Dínamo vão em busca da vitoria em Araxá, para buscarem um lugar ao sol no futuro do futebol.

Pois muitos já saíram da base do Dínamo de Araxá e estão trilhando o caminho do futuro no futebol brasileiro em grandes clubes.

Um dos destaque nesse fim de temporada 2018 são o atacante Jeanderson e goleiro Mayson que vem subindo de produção nas partidas que disputaram no Campeonato Mineiro.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support