CAMPEONATO AMADOR E REGIONAL SÃO DESTAQUES DA RODADA

Campeonato Regional de Patos de Minas

O Dínamo de Araxá joga diante do Mamoré de Patos de Minas pelo Campeonato Regional, neste sábado 15h30 , jogo marcado para o Estádio Délcio Campolina (Campo da A.E.F).

Buscando a recuperação no Campeonato Regional o Dínamo vai em busca da vitória para subir na tabela e consequentemente a classificação para próxima fase.

 

Um dos reforços para temporada no Dínamo foi a contratação do goleiro Germano Macarrão. O Dínamo que agora  conta com 4 goleiros na disputa da camisa 1 Ediney, Caio, Léo Santana e o recém chegado Germano Macarrão.

Uma vitória diante do Mamoré pela 5º Rodada já coloca o Dínamo na luta pela classificação, para isso o técnico Léo Caixeta deu uma uma ênfase maior nos treinamentos técnicos e táticos.

 

 

Campeonato Amador 2018

O Dínamo assumiu a liderança da Chave C do Amadorão com 11 pontos ganhos e está  invicto na competição.

Já classificado para próxima Fase, nossa equipe enfrenta a equipe do Malvinas ás 11 horas no campo Vicente Lobo neste domingo.

Um dos destaques do campeonato amador é o artilheiro Bebeto com 10 gols na temporada 2018, jogador muito importante para equipe do Dínamo com seus gols e assistências na luta pela conquista do título do anual.

 

O Dínamo conta com o reforço do meio campo Zé Maria que já se encontra recuperado, ele está de volta para ajudar o Dínamo na temporada do campeonato.

Uma vitória diante do Malvinas além de dar a 1º colocação, terá as vantagens para próxima fase, vantagens de mando de campo para  o jogo final do mata – mata.

Na 2ª fase, terá o mata-mata ou oitavas de final, com ida e volta (1°x 16° / 2° x 15° / 3° x 14° / 4° x 13° / 5° x 12° / 6° x 11° / 7° x 10° / 8° x 9°), vantagens de mando de campo para  o jogo final do mata, mata.

 

 

 

 

 

 

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support