DÍNAMO VAI EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO EM BH CONTRA O GALO

 

Campeonato Mineiro 2018

O Dínamo de Araxá joga neste sábado 15 setembro contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte na Cidade do Galo jogo válido pela 18º rodada do Campeonato Mineiro da 1º divisão, nas categorias Infantil e Juvenil.

Categoria Infantil –  Sub 15  

 

 

Dínamo e Atlético Mineiro na categoria sub 15, vem sendo um dos clássicos mais pegados do Campeonato Mineiro, são jogos de muita igualdade técnica, no 1º Turno em Araxá o duelo ficou no 1×1.

O Dínamo vai buscar sua classificação diante do galo, uma vitória coloca a equipe de Araxá na disputa pela vaga, entre as 4 equipes que disputam as finais do Mineiro  2018.

Com  21 pontos ganhos o Dínamo poderá chegar a classificação com uma vitória diante do galo, os tropeços de seus adversários é mais um obstáculo na luta pela classificação.

 

Para isto o Técnico Warley Pelezinho fez uma preparação especial durante a semana de trabalho para este jogo, com treinamentos táticos e jogas trabalhadas.

O jogo da categoria infantil está marcado para 9 horas na cidade do galo em Vespasiano.

 

 

Categoria Juvenil – Sub 17

Já a categoria Sub 17 o Juvenil do Dínamo de Araxá  joga para ser a surpresa da rodada, novamente lutando contra os gigantes  da capital mineira.

 

 

 

Fora da disputa das finais do campeonato, mas buscando a vitória em Belo Horizonte diante do galo.

Vai motivado para enfrentar o Atlético dentro dos seus domínios e buscar bom resultado para fechar o campeonato em uma boa posição.

O técnico Ronaldo Alves preparou a equipe do Sub 17 para tentar surpreender o galo fora de casa.

 

Jogo Marcado para Cidade do galo ás 11 horas da manhã  deste sábado 15 setembro em Vespasiano.

 

 

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support