É HORA DE DECISÃO NO AMADORÃO E NO REGIONAL

O Dínamo joga neste final de semana, sábado 29 setembro na cidade de Presidente Olegário, diante do Novo Andorinhas pelo Campeonato Regional de Patos em busca de um bom resultado.

Um jogo com conotação de 6 pontos, pois as duas equipes fazem um confronto direto em busca da classificação, um jogo que pode colocar as equipes mais próximas da classificação para a próxima fase da competição.

O técnico Léo Caixeta pediu mais empenho para equipe buscar a classificação no campeonato, por se tratar de umas das maiores competição regional do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, com as melhores equipes da região e com grau de dificuldade muito alto, o que torna o torneio ainda mais importante para nossa equipe.

 

O Dínamo viaja para cidade de Presidente Olegário com sua delegação na manhã desse sábado, fazendo uma logística de viajem com parada para almoço e descanso antes do jogo.

 

Já pelo Campeonato Amador o Dínamo vai em busca da segunda vitória diante da equipe do Operário, jogo que vale a classificação para as 4ª do campeonato, no primeiro jogo o Dínamo fez um resultado positivo vencendo por 4×2 em um jogo muito disputado, o que faz o Dínamo entrar em campo com uma vantagem de 2 gols e a um passo da classificação.

O Dínamo recebe o Operário diante da sua torcida, onde tem o mando de campo no estádio Délcio Campolina (A.E.F), às 9 horas deste domingo dia 30 de setembro.

A comissão técnica nesta semana priorizou o aperfeiçoamento tático, técnico e físico, mostrando a importância desses pontos na reta final de Campeonato Amador.

 

 

 

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support