DÍNAMO VENCE O PRIMEIRO DUELO DAS QUARTAS DE FINAIS

O Dínamo Esporte Clube deu um passo largo no primeiro confronto válido pelas quartas de finais do Amadorão, ao vencer a equipe do Sulminas por 3×1 no campo do adversário, Estadio Oaxisto Teixeira.

Um jogo com bonitos gols, como o de Max , Bebeto e Dieguinho para o Dínamo, e de Marciano para o Sulminas.

Mesmo com o as condições do gramado desfavorável, a equipe do Dínamo mostrou  qualidade dentro de campo com sua equipe super qualificada, conquistando a vitória no campo do adversãrio, quebrando assim a invencibilidade do Sul Minas no torneio.

Com o gol marcado contra o Sulminas, Bebeto dispara na artilharia do Campeonato Amador 2018, com 16 gols , Já o atleta Max somou mais um gol e chegou a vice artilharia do campeonato com 10 gols, a dupla de ataque vem sendo destaque, ambos somando somam 26 gols para equipe do Dínamo.

O próximo confronto definirá as vagas para a fase semi final , a partira será disputada no próximo domingo, no Estadio Délcio Campolinba  ás  9h 30 minutos, o Dínamo leva a vantagem, e poder perder por até 1 gol, que estará classificado para a próxima fase do Amadorão 2018.

 

 

 

    

           

   

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support