DÍNAMO VAI EM BUSCA DE VAGA NAS SEMI FINAIS DO AMADORÃO 2018

Vencer ou vencer esse é o lema no Dínamo Esporte Clube para o segundo jogo das Quartas de Finais do Campeonato Amador 2018, a partida é contra o Sulminas, no estádio Délcio Campolina (A.E.F), no domingo ás 9 horas e 30 minutos.

Os jogadores estão focados sabendo da importância da partida, que decide a vaga para as semifinais do amadorão, com isso o clube está em alerta com os atletas dando atenção a parte física com os preparadores Rodrigo Siqueira e Odilon Cunha, que fizeram trabalhos especiais com jogadores, aprimorando a parte física, para melhor desempenho da equipe nessa reta final do campeonato Amador.

A equipe está comprometida em busca dos resultados, e vai em busca da vitória diante do Sulminas, com a vantagem do primeiro jogo por ter vencido por 3×1 o seu adversário no seu campo, agora é mando de campo do Dínamo na A.E.F, um gramado de qualidade, dando uma condição técnica melhor de jogo.

PELÉZINHO

O Dínamo tem um ataque poderoso com destaques de Bebeto e Max que já fizeram ao longo do Amadorão 26 gols, a de ressaltar a qualidade técnica do meio campo do Dínamo na parte de criação e desarme com os jogadores Pelezinho, Caio, Malaia, Raphael, Zé maria.

Alegria é a palavra chave no centro de treinamento do Dínamo, com a equipe invicta no campeonato Amador 2018 e embalada pela boa campanha, já sonha no horizonte o título do Amadorão 2018, podendo chegar ao Hexa Campeonato da cidade, seguindo a caminhada vitoriosa desse ano 2018.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support