DÍNAMO GOLEIA E CHEGA INVICTO PARA DISPUTA DAS SEMI FINAIS

O Dínamo levou a melhor diante do Sul Minas e conquistou a vaga para a disputa semifinal do campeonato amador 2018, a disputa aconteceu em dois confrontos, válidos pelas quartas de finais, onde o azulão da cidade consagrou duas vitórias diante do adversário e levou a equipe a um passo muito importante rumo ao Hexa do Amadorão 2018.

O sonho do título vem se tornando uma realidade, na qual o empenho de todos os jogadores e comissão técnica vem fazendo a diferença nessa reta final, respeitando sempre o adversário e buscando explorar todas as qualidades de nossa equipe.

Foi uma vitória importante e com belos gols, com dois do artilheiro do amador Bebeto, um de Max e Caio Xaropinho para fechar a conta, o Sul Minas marcou descontou com Cosme e Cassiano.

 

A equipe do Dínamo é destaque a cada rodada, além de estar invicto na competição, vem buscando grandes resultados no torneio, grupo comandado pelo técnico Fernandinho Luxa apresenta resultados satisfatórios e embala do time rumo ao título, com total apoio da diretoria que tem feito um trabalho eficiente e um ambiente amigável de trabalho.

Enfim grupo unido e objetivo traçado em busca do troféu de campeão, uma vitória coletiva a cada rodada, onde todos têm o prazer em dividir o sucesso.

Dínamo Esporte Clube Rumo ao Hexa!

 

 

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support