DÍNAMO ESTRÉIA NO CAMPEONATO AMADOR JUNIORES NESTE SÁBADO

O Dínamo Esporte Clube estreia neste sábado, 27 outubro, às 15h no Campeonato Amador de Juniores contra a equipe do Estância, jogo marcado para o Estádio Otaviano Paraíso (Paraisão).

O Dínamo inicia mais uma competição nas categorias de base em 2018, o Campeonato Amador de Juniores da cidade de Araxá, competição formatada pela Liga Araxaense de Desportos.

Competição com 5 clubes: Dínamo, Estância, Ferrocarril, Trianon A e B, movimentando a categoria de base, uma grande oportunidade que pode revelar grandes jogadores para o futuro.

A equipe de base sub 20 será comandada pelo técnico Ronaldo Alves e com apoio de toda comissão técnica base do Dínamo Esporte Clube, monitorando e avaliando os jogadores do clube que estarão na disputa, e também jogadores dos outros clubes.

A equipe formada para este Campeonato Amador, terá uma mescla de jogadores dos anos de 1998 a 2003, para avaliação dos jogadores.

O Dínamo já iniciou o processo de avaliação de atletas para suas categorias de base infantil Sub 15 e Juvenil sub 17, para o Campeonato Mineiro 2019, os jogadores nesta categorias estão passando por análises já no centro de treinamento do Dínamo em Araxá.

As avaliações que tiveram início neste final de ano, terá continuidade até 2019, no qual o Dínamo Esporte se destaca na região por ser um berço do futebol base em Minas Gerais, lançando assim grandes jogadores para o futebol brasileiro.

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support