DÍNAMO E TIGRÃO EMPATAM NO 1º CLÁSSICO DA SEMI FINAIS

O ” CLÁSSICO ” entre Dínamo e Tigrão terminou empatado em 1×1 pelas semi finais do Campeonato Amador 2018, jogo este que é considerado para muitos como a decisão do campeonato antecipada entre as duas melhores equipe do Amadorão 2018.

Sem duvida esse foi o jogo que teve tudo de um grande clássico, gols , polemicas, mas o principal o futebol dentro de campo, com grandes jogadas, um duelo em busca de um objetivo, a vitoria.

Dois lances escreveram a historia deste jogo, os gols de Cafú aos 18 minutos do 1º tempo numa falta batida por Zé Maria no bico da área do lado direito alçando a bola, que Cafú desviou contra seu gol.

Aos 21 minutos numa saída de bola de bola da zaga do Dínamo, Fabrício não conseguiu desviar a bola que passou por ele sobrou para o atacante Caio que bateu de fora da área empatando jogo em 1×1, dando números ao jogo.

Uma decisão de 180 minutos entre Dínamo e Tigrão, 90 minutos já se foram com esse empate no Estádio Vicente Lobo no ultimo domingo dia 04 novembro.

Domingo que vem um novo clássico entre as equipes definirá a vaga para a final do Amadorão 2018, jogo marcado para o Estádio Municipal Fausto Alvim, ás 9h30 minutos.

Detalhes no regulamento: nesta fase um novo empate teremos cobranças de penalidades, uma vitoria no tempo normal define a vaga para decisão do Amadorão 2018.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support