DÍNAMO BUSCA CLASSIFICAÇÃO NO AMADOR DE JUNIORES

O Dínamo Esporte Clube disputa uma das vagas neste sábado 10 novembro para as finais do Amadorão Juniores 2018,  enfrentando o Trianon , no Estádio Octaviano Paraíso ás  15h30 mim.

Além da disputa pela vaga para classificação do Campeonato Amador Juniores, este jogo traz a campo vários jogadores que já vestiram a camisa do Dínamo na base de anos anteriores, com garotos que estão chegando agora e alguns remanescentes.

Criando um toque especial para partida, já que todos querem vencer ou seja para se classificar de forma antecipada para final ou a rivalidade entre os dois clubes de base da cidade.

Uma vitória classifica o Dínamo de forma antecipada para final do campeonato, para isso foi realizado um trabalho físico com o preparador Alexandre Alves e técnico com Ronaldo Alves para equipe chegar bem preparada para este jogo em busca da classificação.

Um dos destaques do Dínamo Esporte Clube é o goleiro Germano Macarrão formado na base clube, que este ano veio  de volta para integrar a base do juniores e o Amador.

Vem sendo o destaque sem levar nenhum gol no campeonato, e destaque no campeonato Amadorão juniores, sendo exemplo para os novos goleiros integrantes da base do Clube.

Ele que é formado pelo preparador de goleiros Ediney do Dínamo, que é também o responsável  pela preparação das categorias de base do clube.

 

 

Leave a Reply