DÍNAMO COMEÇA A DISPUTA DO TÍTULO DO AMADOR JUNIORES 2018

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube Clube, formador de jogadores de Base de Minas Gerais e do Brasil, vai fechar a meta da base de 2018, com uma grande final na categoria Sub 20, do Campeonato Amador Juniores da cidade de Araxá, neste próximo sábado às 15 horas no estádio Fausto Alvim contra o Trianon A.

 

Com uma campanha invicta e somando 10 pontos na competição o Dínamo é líder do campeonato, com três vitórias e um empate, e agora vai em busca do título com vantagens sobre seu adversário, por ser a equipe de melhor campanha, e joga por 2 resultados iguais.

 

 

A equipe comandada pelo técnico Ronaldo Alves vem apostando na juventude da base sub 17 e sub 15, atletas que disputaram o campeonato mineiro 2018, e trazendo também algumas peças experientes como o goleiro Germano Macarrão,Tanaka,Tande, Marcos Mina, Daniel e Juninho que já tem passagem na categoria sub 20.

 

Essa é a aposta do técnico para as disputas finais, onde o mesmo também faz observações do elenco, para disputa do campeonato Mineiro 2019, ele que é técnico da categoria sub 17, e vem dando oportunidade aos jogadores de outras categorias, que subiram do sub 15, como Gustavo Fornazier,Vitinho, Lima, Eduardo Penquis, e também os permaneceram na categoria sub 17, como Antonio Carlos, Emanuel,Paulo Vitor entre outros.

os jogadores estão motivados para disputa desta final, e mesmo com a juventude sabem da responsabilidade de vestir a camisa do Dínamo Araxá, clube que forma atletas para o futuro do futebol.

 

.

 

Leave a Reply