DÍNAMO EMPATA E LEVA VANTAGENS PARA ULTIMO JOGO DA FINAL

O Dínamo Esporte Clube segue na busca  pelo titulo do Campeonato Amador 2018 na categoria juniores, com empate em 1×1 contra o Trianon A  no ultimo sábado 1º dezembro no Estádio Fausto Alvim.

Um jogo muito disputado e com muita rivalidade entre as equipes do Dínamo e Trianon, em campo a base jovem do Dínamo hoje na sua maioria jogadores que subiram de categoria, e também uma mescla com jogadores da categoria juniores.
Já do lado Trianon A muito dos jogadores  já passaram pela categorias de base do Dínamo em anos anteriores.

Um primeiro tempo de poucas chances de gol, a equipe do Dínamo teve as maiores chances de marcou um gol que foi anulado pelo Juiz Berivaldo Lopes que apontou irregularidade do lance.

Já no segundo tempo, com o gramado molhado, propicio para chutes de fora da área, o primeiro a aproveitar foi a equipe do Trianon aos 7 minutos periquito acertou um chute e venceu o goleiro Germano Macarrão do Dínamo.

Aos 30 minutos o Dínamo empatou com gol de falta de longa distancia de Pedro (Pedro Júnior) no lance a bola quicou na frente do goleiro Rodrigo, que tentou pegar a bola foi morrer no fundo das redes.

 

 

 

Escalação: Dínamo Esporte Clube

Germano Macarrão, Roger, Marcus Vinicius, Daniel e Vitão – Paulo Victor (Victor Gabriel), Gustavo Fornazier (Pedrão), Lucas Pereira e Victor Tanaka – Iago  (Guilherme) e Ronaldo, treinador Ronaldo Alves.

 

Escalação: Esporte Clube Trianon

Rodrigo, John John, Lucas Moreno (V), Francesco e Lucas – João Victor, Lambreta (Fernando), Tiago Alex e Periquito (V) – Maikon Douglas (Ruan) e Matheus Micharia (João Marcelo), treinador Leandro Rosa.

 

Destaque da partida entre as equipes foi a homenagem prestada ao árbitro da Liga Araxaense de Desportos “Pedro Caetano” que faleceu no dia 01 dezembro, foi realizada as orações e um minuto de silêncio pelas equipes e por todos presentes.

A decisão do campeão Amador juniores sai no próximo sábado dia 08 de dezembro as 15 horas no estádio Fausto Alvim, onde o Dínamo joga por um empate ou uma vitoria.

 

 

 

Leave a Reply