É HORA DA DECISÃO NO JUNIORES 2018

O Campeonato Amador Júnior tem sua decisão marcada para este sábado 08 de Dezembro no Estádio Fausto Alvim às 15 horas, jogo marcado pela Liga Araxaense de Desportos entre o Dínamo Esporte Clube e Esporte Clube Trianon ,uma grande decisão que está mexendo com as torcidas que deverão comparecer em grande número.

 

No primeiro jogo tudo igual com empate de 1×1 e agora o objetivo é fazer o resultado, e ir em busca do tão cobiçado troféu de campeão.

 

O Dínamo leva a vantagem de jogar pelo empate ou uma vitoria simples, isso é o suficiente para levar o campeonato, já o adversário só a vitória serve.

 

O técnico Ronaldo Alves e o preparador físico Alexandre Chaves, fizeram trabalhos especiais nesta semana para dar mais força ao elenco, potencia e rapidez  foi o ponto mais explorado, ação com os atletas para surpreender a forte equipe do Trianon, com jogadas tecnicamente trabalhadas e agudas para chegarem a definição da partida.

Todo apoio e dedicação da diretoria e comissão técnica apoiando os atletas do Dínamo Esporte Clube, para essa grande decisão,convocando seu torcedor para apoiar o time, pois juntos somos muito mais fortes e vamos até o fim em busca de mais título da nossa cidade.

 

 

 

 

Leave a Reply