DÍNAMO CAMPEÃO AMADOR INVICTO JUNIORES 2018

DÍNAMO CAMPEÃO AMADOR JUNIORES 2018

Dínamo de Araxá sagro se Campeão Amador juniores invicto no ultimo sábado 08 dezembro, ao empatar por um 1×1 com o Trianon no estádio Fausto Alvim, os Gols da partida Gustavo Fornazier para o Dínamo e Micharia para o Trianon.

O Dínamo equipe de melhor campanha invicta no campeonato, levou titulo por jogar por dois resultados iguais ou seja 2 empates em 1×1.

Uma equipe formanda por jogadores na maioria atletas da categorias de base infantil e juvenil com alguns jogadores juniores levaram o titulo para Dínamo Esporte Clube, com essa mescla de juventude e maturidade e experiencia de base por terem disputados campeonatos mineiros em 2017 e 2018.

Além de levar troféu  campeão o Dínamo de Araxá , levou também os  Troféus  de goleiro menos vazado, Germano Macarrão e equipe mas disciplinada do campeonato, além dos atletas levaram para casa a sua medalha de Campeão Amador Juniores 2018.

 

Dínamo Campeão : Germano Macarrão; Lucas, Daniel, Marcus Vinícius e João Gabriel; Pedrão, Gustavo Fornazier, PV e Tanaka (Vitor Gabriel); Juninho (Iago ) e Ronaldo (Yuri). Treinador: Ronaldo Alves

 

A diretoria e comissão técnica parabeniza nossos atletas pelo titulo de Campeão Amador 2018 Juniores, acreditando sempre no futuro do futebol de base do Brasil.

 

Uma conquista importante para o Dínamo de Araxá que termina o ano de forma glorioso, já se preparando com sua s categorias de base, para importantes torneios e campeonatos em 2019.

Os trabalhos não param no Dínamo Esporte Clube já visando a Disputa da II COPA COLINA DE FUTEBOL DE BASE INTERNACIONAL , de 14/01 a 20/01/219 na cidade Colina – São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dínamo: Germano Macarrão; Lucas, Daniel, Marcus Vinícius e João Gabriel; Pedrão, Gustavo Fornazier, PV e Tanaka (Vitor Gabriel); Juninho (Iago Peruzinho) e Ronaldo (Yuri). Treinador: Ronaldo Alves

 

 

Trianon A: Guilherme Prosolino; Jhon Jhon, Franchesco, João Marcelo (Rafael Couto) e Lucas; Tiago Alex (Juan), João Vítor Rodrigues, Pedro Leite (Marcinho) e Fernando (Hudson); Mateus Micharia e Maikon Douglas (Luís Fernando). Treinador: Leandro Rosa

 

Arbitragem: Nilson Rodrigues, auxiliado por José Ronaldo e Fabrício Borges. Mesária: Eneida Aparecida Lemos

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support