DÍNAMO COMEÇA PREPARAÇÃO PARA COPA AMAPAR 2019

O Dínamo Esporte Clube começou a sua temporada em 2019, ano esse que completa no dia 1º de Maio os seus 50 anos de existência na cidade de Araxá, fundado em 1º de maio de 1969.

Um clube que nasceu vencedor, e cresce a cada dia mas na cidade de Araxá , em Minas Gerais e no Brasil levando seu nome e suas conquistas por onde passa.

A categoria Amador se representou nesta segunda 07 janeiro, já visando a disputa da Copa Amapar 2019, competição essa que reúne grandes clubes da região.

Várias novidades nesse inicio de temporada com novas contratações para reforçar ainda mas o seu plantel de jogadores como :Marcus Pinguim, Emerson e a volta de Guilherme Mascote integrados já no plantel.

Na comissão técnica William Batista comanda o departamento de futebol amador, tendo ao seu lado como técnico Augusto Paraguaio, Preparadores físicos Odilon Cunha, Rodrigo Siqueira o massagista Pedrinho Jacaré e Roupeiro Bibica .

Os trabalhos já começaram em ritmo de pré temporada, com analise física dos atletas, medições de massa corporal, percentual de gordura e condicionamento físico dos jogadores para inicio da temporada.

O Dínamo já tem data marcada para estreia na Copa Amapar contra a equipe do Ouro Verde, em Arapuá no próximo dia 9 de fevereiro, os trabalhos após as avaliações serão de ritmo e força para chegarem bem preparados na competição, várias atividades físicas e amistosos compõe a semana da equipe, fortalecendo ainda mais essa preparação.

Leave a Reply