Categorias de base viaja hoje para disputa de torneio

O Dínamo de Araxá começa sua primeira competição de base do ano de 2019, na cidade Colina no interior de São Paulo aonde disputa a ll Copa Colina de Futebol de base Internacional de 14 a 20 de janeiro.

A equipe araxaense disputara 3 categorias, Sub 14, Sub 15 e Sub 17 as categorias infantil e juvenil fazem a preparação para o Campeonato Mineiro da 1º Divisão que começa nesse primeiro semestre do ano.

O preparador Alexandre Chaves fez trabalhos específicos no campo e na academia para os atletas ganharem força muscular , explosão na arrancadas, um condicionamento físico melhor para a disputa na cidade de Colina.

Os trabalhos com bola aplicados pela comissão técnica nessa fase de preparação estão em alto nível nas 3 categorias, e podem esperar grandes resultados nessa competição.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, os jogadores vem demostrando um bom rendimento técnico.

As categorias fechou o treinamentos nesse sábado no C.T. do Dínamo Esporte Clube com um jogo entre as categorias juvenil e amador do Dínamo ás 16 horas.

Jogo esse que serviu para montar o time base da categoria juvenil e avaliação do potencial.

A viagem da delegação da base do Dínamo esta marcada para segunda feira dia 14 janeiro para cidade de Colina São Paulo.

Já para categoria amadora servirá para avaliação da comissão técnica nesse inicio de trabalhos já visando definição com trabalhos de campo e amistosos o plantel para 2019, que já tem confirmados nomes como :

Marcus Pinguim, Emerson e Guilherme Mascote como os primeiros nomes nessa semana. Já próxima semana mas nomes já serão confirmados pela comissão técnica e diretoria.

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support