DÍNAMO ESPORTE CLUBE UM CELEIRO DE CRAQUES PARA FUTURO

Depois da brilhante campanha na  ll Copa Colina de Futebol de Base Internacional na cidade de Colina no estado de São Paulo em janeiro, onde nossa equipe conquistou o troféu de campeão na categoria juvenil e 3º colocado na categoria infantil, agora foca os trabalhos para a grande disputa do Campeonato Mineiro no primeiro semestre 2019.

Os técnicos das categorias de base, Ronaldo Alves e Warley Pelézinho estão preparando as equipes para o Mineiro, mesmo com bons resultados na primeira competição do ano, treinadores ainda buscam mais jogadores para as categorias sub 15 e sub 17.

O Dínamo Esporte Clube é revelador de talentos para futebol brasileiro, é o caso do goleiro Elzo que já integra o plantel profissional do América MG, ele que foi destaque na Copa São Paulo 2019 ao lado de outra revelação da base do Dínamo de Araxá.

ELZO  NETO  GOLEIRO DO AMÉRICA MG

João Gabriel foi também um dos destaques da 50º Copa São Paulo em 2019 fazendo gols e dando assistências, destaque também para Sergio Nikito hoje na base do Red Bull Brasil de SP.

O processo de captação de atletas recebe atletas de todos os cantos do país, chegam na cidade são locados em uma casa base, passam por testes e se aprovados são matriculados nas escolas na cidade.

PATRICK , ARTHUR E VITOR CATEGORIA SUB 15

Sendo cobrados bom comportamentos e notas nas escolas, na casa base, no clube, já mostrando a responsabilidades para futuro cidadão em formação, e seu desenvolvimento como atleta.

O Dínamo tem no seu plantel atletas da cidade de Araxá  que também são captados pelos técnicos nos treinos diários e vem se formando, para futuro no Centro de Treinamento do Dínamo Esporte Clube.

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support