DÍNAMO PREPARADO PARA GRANDE ESTREIA NA COPA AMAPAR 2019

Dínamo de Araxá fecha os preparativos para estreia da Copa Amapar 2019, com uma semana cheia e uma grande carga de treinamentos físicos e técnicos buscando melhora nos condicionamento dos atletas.

 

 

Os atletas estão motivados para a disputa de posições, em busca da camisa titular do Dínamo, deixando o treinador Augusto Filho( Paraguaio), com dor de cabeça para escalar o time para sábado na estreia.

Com novos contratados para temporada 2019 como Emerson, Jorge e Douglas Page, na zaga a luta por uma vaga fica cada dia mas disputada pois os titulares de 2018 estão briga Igão e Renan.

Já o meio campo tem disputa também pois com chegada de Marcus Pinguim, Caio Xaropinho, Ramon e Zé maria, todos correndo atrás da camisa titular.

No ataque Bebeto, Thiago Pereira e Max são nomes constante para serem titulares, dependendo da formação tática optada pelo treinador Augusto Filho, que conta ainda com alguns nomes para revezar durante as partidas.

 

Depois de uma boa vitória por 2×0 sobre o Conquista no ultimo domingo, agora chegou a hora de fechar o grupo para estreia, contra o Ouro verde na cidade Arapuá no Estádio Antônio Albino de Moura às 16 horas.

A delegação viaja neste sábado as 10h30, em busca de um resultado positivo, já para iniciar de forma positiva a sua terceira participação nessa competição regional do ano de 2019.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support