DÍNAMO ESTREIA COM VITORIA NA COPA AMAPAR

O Dínamo de Araxá representante da cidade de Araxá na Copa Regional Amapar 2019, pelo 3º ano consecutivo, conquistou uma importante vitória na estreia, fora de casa na cidade de Arapuá, contra o Ouro Verde por 3×1 no estádio Antônio Albino de Souza.

 

 

A vitoria teve a marca do artilheiro do Dínamo nas três ultimas temporadas, Bebeto com um gol aos 5 minutos e outro aos 21 do primeiro tempo, já no segundo tempo Renato descontou para o Ouro Verde, e o rápido Max fechou placar em 3×1 dandp números finais no jogo na cidade de Arapuá.

Uma vitoria expressiva diante do forte time do Ouro Verde,um dos grandes times da região, que faz sempre grandes campanhas na Copa Amapar, chegando entres os primeiros colocados, resultado esse que quebrou um tabu de 3 jogos entre as equipes, com duas vitorias e um empate,agora  o Dínamo acabou levando a vitoria dentro da casa do adversário.

O JOGO

Um esquema tático definido pelo professor Augusto Filho( Paraguaio) foi montado mantendo a base dos treinamentos e jogos realizados esse ano, mudando algumas peças durante a partida, como estratégia de jogo um bloqueio muito forte na marcação, com Caio Xaropinho, Douglas Pagé, Marcus Pinguim e Pelézinho, fechando o quarteto de meio campo para conter as ações ofensivas do Ouro verde.

Uma zaga bem postada e protegida pela linha de quatro, o time da casa foi envolvido pelo toque de bola do Dínamo, que mostrou um time bem preparado para jogar fora de casa, com contra golpes bem armados com a dupla Tiago Pereira e Bebeto, jogadores experientes e que sabem dar assistências e definir.

Max e Pelézinho foram os coringas do jogo, pelos flancos do campo fizeram jogadas rápidas, que ajudaram de definir o placar e a história do jogo.

SÚMULA DO JOGO

Dínamo: Germano Macarrão; Dunguinha, Jorge, Emerson e Kelvy; Caio Xaropinho, Douglas Pajé e Marcus Pinguim; Warley Pelezinho (Laudelino Caça – Rato), Bebeto (Max) e Tiago Pereira (Tanaka). Treinador: Augusto Filho.

Ouro Verde: Kadu; Gustavo, Tio Bolas, Regi e Pedrinho; Mario Sergio (Caio), Renato (Bugil), Jhonatan e Paulo Gomes; Serginho (Tevez) e Washington (Otávio). Treinador: Carlos Guerra

Arbitragem: Silvio Monteiro Braga, auxiliado por Luiz Gustavo Oliveira e Valmir Pinto do Amaral

DIRETORIA

A diretoria do Dínamo, deu todo suporte e apoio motivacional, prestigiando a comissão técnica e jogadores, todos com um propósito, de levar o nome Dínamo Esporte Clube ,que representa a cidade de Araxá, a grandes resultados em 2019, ano esse que o time, completa 50 anos de existência.

PRÓXIMO JOGO

O Dínamo joga em casa no próximo sábado dia 16 fevereiro ás 16 horas, aguardando ainda o local a ser definido

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support