DÍNAMO X MAMORÉ É JOGO DESTAQUE DA COPA AMAPAR

O Dínamo de Araxá fez uma grande estréia na Copa Amapar 2019, ao vencer por 3×1 o Ouro Verde dentro dos seus domínios no estadio Antonio Albino de Souza na cidade de Arapuá.

Já se preparando para o segundo jogo da Copa Amapar, o plantel já se reapresentou na segunda feira fazendo treinamento regenerativo no logo norte do Barreiro de Araxá, trabalhos físicos pelo preparador físico Rodrigo Siqueira, com trabalhos de piques alternados, grande intensidade e alta.

A vitoria da primeira partida deixou o grupo mais determinado e motivado, para seguir em frente na competição regional, já que é um grupo de jogadores de alta qualidade e todos com intuito de ajudar o time azul.

Os treinamentos seguiram a programação intensiva, com trabalhos na academia e coletivos ao longo da semana.

 

O técnico Augusto Filho começa a ter dores de cabeça para escalar a equipe, já que terá para o jogo de sábado diante do Mamoré de Patos de Minas, mais de 90% dos jogadores a sua disposição.

Os jogadores estão em busca da confiança do técnico, para assumirem a titularidade no elenco.

Com treinamentos intensos e fortes entre as equipes nos coletivos, os jogadores vão se dedicado para conquista de posição para jogo.

 

O técnico Augusto Filho só definira o time minutos antes da partida, deixando ainda como mistério sua possível escalação.

O jogo Dínamo Araxá e Mamoré de Patos está marcado para o Complexo Esportivo Octaviano de Souza Paraiso Filho o Paraisão, as 16 horas, sábado, 16 fevereiro pela Copa Regional Amapar 2019.

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support