DÍNAMO VAI A LAGOA FORMOSA ENFRENTAR O SANTA CRUZ

Dínamo é líder isolado do Grupo 2 da Copa Amapar 2019 , com uma campanha invicta com 2 vitorias, 6 pontos ganhos e agora vai em busca de mais um grande resultado, para somar pontos para sua classificação para a próxima fase.

O técnico Augusto Filho terá que  fazer mágica para escalar o time, devido a alta qualidade técnica dos jogadores.

 

Já que o grupo se encontra em boa condição técnica e todos lutam por uma posição, cada jogo é um jogo e sempre é uma história diferente ou seja pode se utilizar jogadores com táticas diferentes a cada jogo.

seu terceiro jogo é contra a equipe do Santa Cruz  em  Lagoa Formosa, uma partida cercada de expectativas, onde o Dínamo vem em  fase crescente, com uma vitória contra o Ouro Verde em Arapuá por 3×1 e uma vitoria diante do Mamoré em casa no ultimo sábado por 2×0.

Uma vitoria diante do Santa Cruz deixa o time da cidade de Araxá bem encaminhado na classificação, para a fase do mata ou mata ,onde se classificaram as 16 melhores equipes.

A delegação deixa a cidade de Araxá por voltas da 11h da manha deste sábado, devendo fazer uma parada para o almoço e seguir viajem para Lagoa Formosa com previsão de chegada às 14h30.

 

 

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support