DÍNAMO REPRESENTA ARAXÁ NA COPA AMAPAR NESTE SÁBADO

O Dínamo vem fazendo uma grande campanha na Copa Amapar 2019, líder, invicto com 10 pontos ganhos do grupo 2 e líder na classificação geral ao lado de Nacional de Serra, Vazante, Associação Guarda-Mor, todos em  em 1º lugar.

 

Uma campanha de 3 vitorias, e um empate, com 3 jogos foras e um dentro de Araxá, agora volta a jogar nos seus domínios neste próximo sábado(16) de março, diante do Ipiranga de Ibiá no Estádio Fausto Alvim as 15h30 com entrada franca.

Podendo garantir a classificação para segunda fase da competição, o Dínamo vai em busca de mais uma vitória, para atingir 13 pontos na tabela, e chegar a próxima fase com duas rodadas de antecedência.

O técnico Augusto Filho já começa a definir o time, com quase 90% do jogadores a sua disposição para a partida deste sábado, apenas Igão e Zé Maria estão fora, e não irão disputar a partida.

A cada jogo o técnico vem descascando um abacaxi para escalar a equipe, com um grupo de 33 jogadores de alta qualidade, a equipe vem tendo algumas variações nos jogos, mas sem perder a qualidade, e vem conquistando os bons resultados.

A alegria toma conta do Centro de Treinamentos do Paraísão, com o início de temporada 2019, os jogadores estão motivados e cada um se empenhado nos treinos físicos e técnicos.

Com muita descontração a equipe fechou a semana de treinamentos, para o jogo diante do Ipiranga no Estádio Fausto Alvim, que espera receber um grande número de torcedores da cidade de Araxá para prestigiar o Dínamo  na Copa Amapar 2019.

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support