DÍNAMO ESTRÉIA NO MINEIRO SÁBADO CONTRA O CRUZEIRO

O Dínamo dará início a participação no Campeonato Mineiro 2019, jogo que será realizado na cidade de Belo Horizonte neste sábado 23 março, diante do Cruzeiro na Toca da Raposa, nas duas categorias Infantil e Juvenil.

 

A equipe araxaense começou a preparação em janeiro, na qual foi Campeão da ll Copa Colina de futebol de Base Internacional, na categoria juvenil e 3º colocado na categoria infantil.

Atualmente disputando o Campeonato Pedro Alves do Nascimento, promovido pelas ligas Patrocinense e Carmelitana, torneio que o Dínamo segue líder invicto.

Agora é hora de colocar o bom futebol em prática, e fazer o nome do azulão de Araxá no torneio mais equilibrado do estado e um dos maiores do Brasil na modalidade.

Diante da qualidade dos jogadores, é esperado um ano de grandes conquistas, o que faz ainda mais a equipe manter o foco e dar sequência no belo trabalho que vem executando.

Um trabalho sério vem sendo desenvolvido pelos treinadores Ronaldo Alves e Warley Fernando,que vem mostrando aos jogadores, a importância da competição, que é vitrine no cenário esportivo brasileiro, grande oportunidade para revelar jogadores para os maiores clubes do Brasil.

 

Um velho ditado ” Futebol é 11 contra 11 dentro de campo”, só vence quem luta, busca ultrapassar os obstáculos com união, garra e vontade de vencer.

A delegação do Dínamo Esporte Clube viaja logo após o almoço desta sexta feira, para Belo Horizonte, e se hospeda para os jogos de sábado contra o Cruzeiro na Toca da Raposa l, com jogos marcados com seguintes horários, Sub 15 joga às 10 horas e Sub 17 ás 11 horas.

 

Leave a Reply

19 − 13 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support