DÍNAMO BUSCA A CLASSIFICAÇÃO EM 1º LUGAR DIANTE DO NACIONAL

O Dínamo é Araxá na Copa Amapar 2019, clube que representa a cidade está invicto a 5 jogos, com uma campanha de 3 vitorias e 2 empates com 11 pontos ganhos e líder do Grupo 2.

Um dos campeonatos mas disputados da região, com alto índice técnico em Minas Gerais, a Copa Amapar da Região do Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro com equipes formadas de ex profissionais que já disputaram campeonatos pelo Brasil e pelo mundo.

Com 32 equipes em busca do título tão sonhado, o Dínamo é uma delas que joga sua sexta partida pelo torneio neste sábado, contra o Nacional de Tiros aqui na cidade de Araxá.

Jogo Marcado para o estádio Fausto Alvim, sábado ás 15h30 minutos, onde o Dínamo pega um adversário qualificado e precisando do resultado para buscar a classificação, para isso reforçou nesse jogo com 4 jogadores ex profissional.

Já o Dínamo tem problemas para o jogo, vários jogadores não irão jogar essa partida e outros são duvidas para o técnico Augusto Filho, entregues ao departamento médico,ele só definira a equipe nos vestiários.

O Dínamo quer sacramentar sua posição no grupo com uma vitoria em casa diante dos seus torcedores, buscando fechar a primeira fase em primeiro lugar.

Leave a Reply

onze − sete =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support