DÍNAMO VEM FORTE EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO PARA AS QUARTAS

O Dínamo vai em busca das quartas de finais da Copa Amapar do 2019, neste final de semana em Araxá, diante da Associação Atlética Abadiense de Abadia dos Dourados, jogo marcado para o Estadio Fausto Alvim Araxá ás 15h30 minutos.

Depois da belíssima vitoria na casa do adversário por 3×2, agora chegou a hora do dever de casa e de fazer valer o fator campo, com o apoio da torcida no jogo da volta em Araxá, para passar para próxima fase do mata e conquistar a vaga nas quartas de finais.

O Dínamo defende uma invencibilidade de 8 jogos na Copa Amapar 2019, a melhor campanha nessa competição regional do clube araxaense, já que 2017 chegou invicto na primeira fase mas não conseguiu dar sequencia na etapa seguinte de bons resultados.

Um ponto forte que vem se destacando na equipe é a união, na qual todos os atletas estão com total foco no objetivo tornando o grupo bem descontraído.

 

Para seguir na competição o Dínamo precisa de apenas um empate, com uma semana intensa de treinamentos físicos com Rodrigo Siqueira e Odilon Cunha .

Já a  parte técnica vem sendo preparada pelo técnico Augusto e o coordenador técnico do amador Williams Batista, os mesmos trabalharam  as táticas a serem implementadas para jogo de sábado, para surpreender o adversário novamente e sair com uma nova vitória, e consequentemente a classificação para as quartas de finais.

O jogo será transmitido ao vivo pela Fan Page facebook.com/dinamoaraxa  à partir das 15h30 neste sábado, Curta e Compartilhe.

Leave a Reply

dez + dezesseis =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support