DÍNAMO GOLEIA E AVANÇA ÀS QUARTAS DE FINAIS NA COPA AMAPAR

Um momento histórico no futebol amador da cidade de Araxá, Dínamo faz 9×0 contra a forte equipe do Abadiense, em um campeonato de alto nível técnico, e avança as Quartas de Finais da competição regional com a maior goleada neste ano.

Dínamo Esporte Clube de Araxá

Com gols de Xande(2), Tiago Pereira(2), Emerson,Max, Marcus Pinguim,Zé Maria e Pelezinho o Dínamo sacramentou a passagem para a próxima fase.

O Dínamo vem forte e com grandes chances, pela excelente campanha que vem sendo feita, são 23 pontos ganhos, líder geral em pontos obtidos, série invicta de 9 partidas com 7 vitórias e só dois empates, melhor ataque com 28 gols e saldo positivo de 22 gols, além de tudo a defesa sofreu apenas 6 gols.

 

Nesta terceira fase o Dínamo jogará contra o Nacional de Serra do Salitre, são duas partidas, ida e volta, primeiro jogo no dia 27 de abril na cidade de Serra do Salitre.

Por ter a melhor campanha o Dínamo joga com a vantagem do fator casa no segundo jogo, que será realizado no estádio Fausto Alvim.

A caminhada continua agora rumo as semifinais, neste ano que o Dínamo completa seus 50 anos de existência o clima é de pura descontração, a equipe vem focada e todos com um objetivo único de conquistar títulos.

Súmula do Jogo

Dínamo: Kaio Rubens (Léo Santana); Laudelino (Alvin), Jorge, Émerson e Kelvy (Pelezinho); Ramon, Caio Xaropinho (Bruno César), Marcus Pinguim e Zé Maria (Mascote); Max e Xande (Tiago Pereira). Técnico : Léo Caixeta.

A.A.Abadiense de Abadia dos Dourados

Abadiense: Murilo;Balada, Gustavo, Foguinho e Tico (Ildeu); Pelezinho, Jatobá, Pedro e Juriti; Willian e João Pedro. Técnico: José Farias

Arbitragem: Ronildo Alves, auxiliado por Marcos Francino e Leonardo Pereira.

Leave a Reply

treze + 4 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support