DÍNAMO JOGA EM CASA E CONQUISTA PONTOS IMPORTANTES

O Dínamo conquistou dois bons resultados neste ultimo final de semana pelo Campeonato Mineiro, sábado 27 abril ao enfrentar o América Mineiro em Araxá, no Estadio Fausto Alvim com uma vitoria por 2×1 na categoria infantil – Sub 15, com gols de Matheus e Alex, e um empate em 1×1 na categoria juvenil Sub 17, com gol de Matheus Augusto.

Mais uma grande partida da equipe comandada pelo técnico Warley Fernando, que vem trazendo na palma da mão seu pupilos na categoria infantil, uma vitoria diante de um dos grandes do Campeonato, dessa vez foi o América que foi surpreendido pela jogadas rápidas do ataque do Dínamo, de onde saíram as jogadas dos gols de Matheus e Alex.

Essa vitoria diante do líder América elevou o Dínamo na categoria para 6º colocação dentro do G 8, que vai para próxima fase.

 

A equipe de Araxá fez uma bela partida e  “Atropelou o América no majestoso da Avenida Imbiara”

 

 

Súmula do Jogo Dínamo 1×1 América / Sub 15

Dínamo: Francisco Miguel ; Kaike, Alex (Davi Iwanov), Wallisson e Hugo; Negão, Matheus, Viriato e João Gabriel (Wemerson Firmino); Alan – expulso e Fábio. Técnico : Warley Fernando

América: Carlos Eduardo; Felipe Silva, Café (Sávio), Vinícius (Lucas) e Jurandir; Paulo Ricardo, Rafael Lopes, Rafael Raul e Ivisson (Marcos) (Júnior) (Caio); Heitor e Igor (Ruan). Técnico: Marcos Braga

Arbitragem: Hieger Túlio Cardoso, auxiliado por João Paulo de Freitas Silva e Douglas Henrique Rodrigues Ribeiro. Quarto árbitro: Luiz Carlos Brum


Já na categoria juvenil sub17 o jogo não saiu do empate , o dínamo que vem se recuperando na categoria, encarou de igual para igual a forte equipe do América, chegou a sair na frente mas o adversário conseguiu chegar no empate no segundo tempo.

 

O que não tira o mérito da nossa equipe, que enfrentou uma das maiores potencias da base do futebol nacional e manteve entre os 8 melhores da competição que avançam para segunda fase.

 

Súmula do Jogo Dínamo 1×1 América / Sub 17

Dínamo: João Victor; Iago Gomes, Glauber, Ramirez e Keven; Luiz Othávio (João Gabriel), Lucas Almo, Luís Eleutério (Vitor Gabriel) e Mateus Augusto (Paulo Vítor); Lorran (Dudu) e Paulo Henrique.

Técnico : Ronaldo Alves

América: Breno; Arthur, Alexandre, Taylon e Liedson (José Henrique); Lucas Gomes, Caio Rangel (Pedro), Leonardo Tortura (Pedro Lucas) e Renato; Eduardo (Felipe) e Michael (Marco Túlio).

Técnico: Cauan Almeida

Arbitragem: Luiz Carlos Brum, auxiliado por Douglas Henrique Rodrigues Ribeiro e João Paulo de Freitas Silva

5º Rodada/ A.M.D.H x Dínamo – 11 Maio 2019

O próximo adversário será o AMDH, no Nova Capela (Capelão), em Betim, pela 5ª rodada da 1ª fase, no Mineiro Sub-17 e Sub 15.

Jogos marcados para o dia 11 de maio com seguintes horários e categorias: Sub 17 joga ás 13 horas e  ás 15 joga Sub 15.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support