DÍNAMO ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NA COPA AMAPAR

O Dínamo fechou sua participação na Copa Amapar 2019, a equipe de Araxá venceu por 2×1 mas foi derrotada nos pênaltis pelo Nacional de Serra do Salitre na partida de volta do mata mata.

O Dínamo que havia perdido a primeira partida por 2×1 na casa do seu adversário, precisava de reverter o placar dentro de seus domínios, e isso aconteceu, com 2 gols de Zé Maria o Dínamo abriu uma boa vantagem, que foi perdida com o gol de Yan para o Nacional Serra, levando assim a partida para as penalidades.

 

 

Na decisão de pênaltis quem saiu levando a melhor foi a equipe visitante, fechando a serie por 5×4.

Mesmo encerrando sua participação no campeonato o Dínamo fez a melhor campanha dos últimos 3 anos na competição, fechando como líder geral, 26 pontos ganhos, 8 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota.

O Dínamo Esporte Clube já volta a campo neste sábado para defender o título de 2018, na copa Zé Mica, onde é o atual campeão, jogo contra o Ferrocarríl às 17h no estádio Honorízio Pereira Veloso.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support