DÍNAMO 100% NA COPA ZÉ MICA VAI EM BUSCA DA VAGA NA FINAL CONTRA O INTERNACIONAL

O Dínamo de Araxá se garantiu na primeira colocação da Chave A da Copa Zé Mica 2019 ao vencer o União por 3 x 2 no ultimo sábado 08 junho no estadio Honorízio Pereira Veloso.

Com gols de Renato Cocada(2) e Bebeto para o Dínamo, descontou no placar Conca e Gilson para União.

 

Renato Cocada é o artilheiro do Dínamo com 4 gols e vem sem um dos destaque no ataque da equipe sob comando do técnico Augusto Filho que vem colocando todos jogadores do seu elenco.

Com 3 vitoria o clube azul e branco continua com 100% de aproveitamento na Copa Zé Mica e vem, muito forte para disputa da semi final contra o Internacional no próximo final de semana.

Sábado 15 junho às  15 horas Dínamo x Internacional na disputa da  vaga na grande final da Copa Zé Mica no Estadio Honorizio Pereira Veloso.

Súmula

Dínamo: Léo Santana, Dunguinha, Émerson, Jorge Felipe e Kamu (Kelvy); Warley Pelezinho (Caio Xaropinho), Igão, Victor Tanaka (Max) e Zé Maria; Renato Cocada (Bebeto) e Rickson Tanaka (Tiago Pereira). Técnico : Augusto Filho

União: Lego; Welton, Conca, Ramon e Aleckson (Fabrício); Dêja, Têto (Darlei), Nininho e Rodriguinho; Gilson e Leonardo. Técnico: Tiago Rodrigues

Arbitragem: Darlan Arnaldo, auxiliado por Rainer Rafael e Gilson Olegário

Campeonato Regional de Patos de Minas 2019

O Dínamo de Araxá participa pelo 3 ano seguido Campeonato Regional de Patos de Minas, competição essa que é a mas difícil da região.

Depois de ser 2º colocado  na pontuação geral na Copa Amapar 2019 com 26 pontos ganhos, com grande campanha nessa competição o Dínamo vai em busca de mas grandes resultados nessa próxima competição que começa no próximo 13 julho em Araxá, contra a equipe de Guimarânia que foi a campeão da Copa Amapar nesse ano.

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support