Treino físico Home Office

Seguindo todos as recomendações dos órgãos de saúde, em março a diretoria  suspendeu as atividades no Ct Paraísão.

Com isso os colaboradores foram divididas em setores por Homeoffice, a equipe física e técnica e composta pela Supervisora Ana Cristina, pelo Coordenador Willians Batista, os treinadores, Warley Fernando Sub 15 , Ronaldo Alves sub17 e Thiago Pereira da equipe amador, e os preparadores físicos, Rodrigo Siqueira, Odilon Cunha e Bruno, reunimos toda as segundas e sextas feiras por vídeo conferencia, para planejar e reavaliar as atividades semanais dos atletas da Base e do amador.

Fico responsável pelas categorias sub15 e sub17, os treinos são divididos de acordo com periodização da semana envolvendo trabalhos de Mobilidade global e específica, Flexibilidade, Core, Cardio, Potência, Força e Alongamento. É realizado treino por vídeo conferencia, com duração média de 50 a 60 minutos duração, pelo aplicativo zoom ou meet, também disponibilizo no grupo dos atletas planilhas, vídeos explicativos da atividade  e prescrevo qual o volume e intensidade dos exercícios.

Mas, assim como a opinião de outros colegas de profissão, reconheço que, apesar dos esforços, haverá perda de condicionamento físico durante esse período, porém o objetivo é minimiza-las ao máximo.

Abaixo Fotos dos treinos por vídeo coferência

 

Leave a Reply

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support