Dínamo recebe homenagem da Câmara Municipal de Araxá

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores referente ao trabalho desenvolvido pela Instituição ao longo dos 52 anos de história. A entrega da Menção Honrosa foi realizada durante a reunião Ordinária na última terça-feira (25), no Plenário Guilherme Gotelip Neto. A proposição foi do vereador Valtinho da Farmácia (PP) e aprovada por unanimidade.

Na solenidade, os vereadores destacaram o trabalho social que o clube desenvolve e reiteraram a tradição que significa para o município. Representando o clube, participaram da solenidade o coordenador, Rodrigo Siqueira, a fisioterapeuta, Michelline Borges e o roupeiro, José Rubens.

O Dínamo hoje é referência para o futebol mineiro como única equipe do interior do estado que possui o Certificado de Clube Formador (CCF), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Para obter a certificação, as instituições esportivas devem cumprir requisitos obrigatórios como por exemplo, programa de treinamento esportivo e escolar; assistência médica, psicológica e odontológica; boa condição de alimentação, entre outros.

A instituição tem como missão promover a prática desportiva para formar atletas e cidadãos. Conta com uma estrutura que atende a rotina e as necessidades individuais dos jogadores. Por meio de profissionais especializados, é feito o acompanhamento nutricional, físico e social dos atletas. A equipe multidisciplinar também oferece diversos atendimentos a comunidade de Araxá.

Leave a Reply

um + dezesseis =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support