Dínamo sub-17 goleia Franca em amistoso preparatório

O elenco do Dínamo segue na preparação para o Campeonato Mineiro Sub-17. O time venceu a equipe de Franca pelo placar de 5×0. Os gols foram marcados por Kauã (2), Mateus (2) e Helder. O jogo-treino foi realizado no último sábado (14), no campo Octaviano de Souza Paraíso (Paraísão), sem a presença de público.  

O técnico Williams Batista avaliou que o jogo-treino serviu para analisar a desempenho individual dos atletas. “Apesar da evolução evidente não podemos achar que não temos mais o que melhorar. O campeonato é muito competitivo e precisamos estar preparados para jogar de igual para igual com os adversários”, explica. 

O campeonato terá início dia 21 de agosto e contará com dez equipes participantes: Dínamo, Atlético, América, Cruzeiro, Athletic, Funorte, Futgol, Inter SG, Santarritense, Minas Boca. Na primeira fase, o regulamento prevê confronto de todos contra todos, em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, depois quatro para as semifinais e, por fim, as finais. 

Leave a Reply

onze − três =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support