Dínamo enfrenta América-MG pelo Campeonato Mineiro Sub-17

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube enfrentou o América-MG pelo Campeonato Mineiro Sub-17 no último sábado (2). A partida válida pela 7ª rodada da competição foi realizada no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte. 

A equipe araxaense não conseguiu vencer o Coelho, que ocupa o terceiro lugar no campeonato. O Azulão, oitavo colocado, vai agora para as duas últimas rodadas e precisa vencer o Funorte-MG no próximo sábado (9) para garantir a classificação para as quartas de finais da competição. 

Melhor em campo 

O jogador Gustavo Henrique foi eleito o melhor em campo na partida contra o América-MG.  

O atleta entrou no segundo tempo da partida e ganhou elogios da comissão técnica e diretoria pela boa marcação e saída de bola.  

Em todas as partidas, o melhor jogador em campo da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube é escolhido como forma de incentivar os atletas.

Leave a Reply

14 − quatro =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support