Dínamo goleia e garante classificação antecipada no campeonato mineiro Sub-17

A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube venceu a equipe do Funorte por 4 a 2 e garantiu a classificação de forma antecipada para as quartas de final do Campeonato Mineiro Sub-17. Os gols foram marcados por Júlio César, Matheus Emanuel, Alex e Matheus Henrique. O jogo válido pela oitava rodada da primeira fase, aconteceu no último sábado (9), no Estádio José Maria Melo, na cidade de Montes Claros. 

Com a vitória, o Dínamo chegou a oito pontos conquistados e abriu uma vantagem de cinco pontos à frente de Santarritense e Funorte, ambos com três pontos, que ficaram na 9ª e 10ª posições respectivamente. 

A equipe entrará em campo novamente no próximo sábado (16), às 10h, contra o Atlético. O jogo será no Estádio Octaviano Paraíso (CT do Dínamo), em Araxá, e em caso de vitória o time araxaense poderá chegar até a quinta colocação na tabela.  

De acordo com as normas exigidas pela Federação Mineira de Futebol (FMF) as partidas do campeonato serão realizadas sem a presença de público como medida de prevenção ao coronavírus.  

Melhor em campo  

O jogador Marcos Vinícius foi eleito o melhor em campo na partida contra o Funorte. Em todas as partidas, o melhor jogador em campo da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube é escolhido como forma de incentivar os atletas. 

Leave a Reply

20 + oito =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support