Dínamo enfrenta o Cruzeiro pelas quartas de final do campeonato mineiro sub-17

Já classificada para as quartas de final do Campeonato Mineiro, a equipe Sub-17 do Dínamo enfrentou o Atlético, na manhã deste sábado (16), no estádio Octaviano Paraíso (CT do Dínamo), em Araxá. O jogo válido pela 9ª e última rodada da 1ª fase da competição, terminou com o placar de 3×2 para a equipe de Belo Horizonte.  

O Dínamo abriu 2 a 0 no placar ainda no 1° tempo. Os gols foram marcados por Mateus Emanuel e Júlio César aos 15 e 17 minutos respectivamente. A virada do alvinegra foi concretizada na etapa final.   

 A equipe do Dínamo terminou a primeira fase da competição na 8ª colocação e enfrentará o Cruzeiro pelas quartas de final. As datas, locais e horários das partidas ainda serão definidos e divulgados pela Federação Mineira de Futebol.   

Melhor em campo    

O jogador Rafael Melo foi eleito o melhor em campo na partida contra o Atlético Mineiro.   

O zagueiro foi muito elogiado pela boa marcação e tranquilidade no decorrer do campeonato.   

Em todas as partidas, o melhor jogador em campo da Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube é escolhido como forma de incentivar os atletas.   

Leave a Reply

catorze − treze =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support