Dínamo promove roda de conversa sobre Outubro Rosa

Um momento trocas de experiências, aprendizagem e uma história de superação. A Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube promoveu na última quarta-feira (27) uma roda de conversa com o tema Outubro Rosa para mães de alunos, atletas e colaboradoras.


A ação teve como objetivo conscientizá-las sobre a importância da prevenção do câncer de mama e a necessidade do autoexame. O momento foi mediado pela contadora Alessandra Machado Medeiros, que compartilhou sua história de superação e alertou as mulheres sobre o quanto o diagnóstico precoce faz a diferença.


“Tive a oportunidade de contar para as mães e colaboradoras do Dínamo minha experiência com o câncer de mama. É preciso conscientizar as mulheres sobre a importância do toque, do autoconhecimento e do amor próprio. O diagnóstico precoce da doença aumenta consideravelmente as chances de cura”, explica Alessandra.

Leave a Reply

um × 4 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support