Dínamo volta a campo pela Copa Amapar neste sábado (13)

Depois de 20 meses, a Associação Esportiva Dínamo Esporte Clube volta à campo neste sábado (13), pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Copa Amapar, paralisada no ano passado após o início da pandemia de Covid-19.
Na competição, o Azulão está em segundo lugar em sua chave, e só depende de um empate para se garantir na próxima fase. O adversário será o Nacional Esporte Clube, em Serra do Salitre, às 15h30, no Estádio Machadão.
O regulamento do torneio será reformulado de acordo com a confirmação da participação das equipes inicialmente inscritas antes da paralisação. Algumas não retornarão à disputa.
“Vejo de forma positiva este retorno da equipe do Dínamo à Copa Amapar. Além de podermos voltar às competições depois de um período parado devido a pandemia, este torneio, que tem ótimas equipes, serve também de estímulo e motivação para que jogadores possam dedicar a outros campeonatos, melhorando o desempenho físico, aprimorando a parte técnica, com objetivo de sempre termos bons resultados nos torneios que disputamos”, destacou o coordenador da categoria amador, Rodrigo Siqueira.

Leave a Reply

três × 5 =

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support